segunda-feira, 14 de maio de 2018

Prefeitura de Cruzeta, promove confraternização para todas as mães do município.

O evento foi realizado na Escola EMCAS, e contou com a presença do Prefeito Sally Araújo, da primeira dama Edilene Praxedes, da vice-prefeita Isa Carneiro, vereadores, lideranças políticas, secretários da administração, e a participação de um grande número de mães, ficando marcado como a maior festa das mães já realizada no município, a Escola EMCAS local do evento, tornou-se pequena diante do número de mães presentes, aproximadamente 1200 pessoas passaram pela escola. 

O prefeito Sally, afirmou que esse é um momento muito importante para ele em poder comemorar juntos por mais um ano essa data tão especial, e parabenizou todas as mães do município pela passagem do dia das mães. 

Após apresentações e diversas mensagens, o Prefeito Sally realizou o sorteio de 300 brindes, entre eles fogão, micro-ondas, ventilador, sanduicheira, ferro de passar e utensílios para casa. 

Por fim foi servido um jantar para todas as mães que fizeram-se presentes.  

De acordo com a primeira-dama Edilene Praxedes, o objetivo desta comemoração é retribuir um pouco o carinho que as mães Cruzetenses merecem. "Cada trabalho foi merecido e a recompensa é ver a satisfação no rosto de cada mãe", disse a primeira-dama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário