segunda-feira, 7 de maio de 2018

‘Não quero morrer agora’, diz Marília Mendonça há 60 dias sem beber

Após emagrecer 15 quilos e mudar o visual, a cantora Marília Mendonça usou as redes sociais para desmentir boatos de que teria feito uma cirurgia bariátrica. 

Em uma transmissão ao vivo no Instagram, neste domingo (6), a artista explicou que optou por uma reeducação alimentar, orientada pelo médico Mohamad Barakat, parou de beber e decidiu cuidar da saúde. “Está rolando boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para a recuperação, não vão encontrar”, dispara. 

A cantora explica que teve folga de no máximo três dias desde as férias do ano passado e não esconderia do público se tivesse optado por algum procedimento cirúrgico. No vídeo, Marília responde as perguntas de alguns fãs e detalha como tem sido o processo de mudança. 

A sertaneja relata que está fazendo uma dieta restritiva e costuma compartilhar com os seguidores o cardápio saudável que inclui frango, legumes e frutas como mamão, melão e abacaxi. 

Além disso, Marília revela que está há 60 dias sem ingerir bebida alcoólica. “Eu tomava cerveja, comia o que queria. E realmente decidi fazer de um jeito diferente. Cuidar da minha saúde. Nunca fui alcoólatra. Paro de beber a hora que eu quiser. E se quiser voltar, eu volto”, retrucou. 

Marília Mendonça explica que procurou ajuda médica após identificar taxas alteradas. “Simplesmente tive problemas com minha imunidade. Minhas taxas de gordura estavam altíssimas, o triglicerídeo também. E aí foi onde eu falei: eu não quero morrer agora. Quero fazer shows, ficar bem pros meus fãs e para o meu trabalho. Tava gripando uma vez por semana e fui atrás do doutor pela imunidade e descobrir tudo isso”, conta. 

A cantora relembrou que no ano passado fez um procedimento chamado balão gástrico e precisou retirá-lo após passar mal. Ela conta que ficou com o balão por sete dias e ficou desidratada. “Não foi legal pra mim. Fiquei sete dias sem me alimentar e sem tomar água e não consegui ficar com ele porque tava totalmente desidratada. Não deu certo para mim”, explicou. 

Por fim, ela afirma que vai continuar mostrando os avanços da dieta para incentivar as pessoas que estão passando pelo mesmo processo. Marília agradece o apoio dos fãs. “Obrigada aos fãs e a todo mundo que me apoia. Tô muito feliz de verdade! Me sinto mais saudável. Quero viver mais tempo ao lado dos meus amigos e fãs”, conclui. 
DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário