quarta-feira, 14 de março de 2018

UFRN realiza workshop internacional sobre economia e agricultura

O Departamento de Economia (Depec), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da UFRN, realiza o workshop Analysis of the constraints and opportunities for economic and social upgrading in agricultural value chains in developing countries - cadeias de valor agrícola em países em desenvolvimento, de 14 e 16 de março, às 8h, no auditório do Nepsa I. 

As inscrições devem ser feitas no horário e local do evento. O workshop é resultado da cooperação científica em pesquisa sobre cadeias agrícolas globais, que conta com a parceria entre professores do Depec e o International Center for Development and Decent Work (ICCD), da Universidade de Kassel, na Alemanha. 

A primeira seção, no dia 14, às 8h, será aberta ao público e contará com a palestra Some aspects of global agricultural chains and their impact on socio-economic conditions in developing countries, ministrada pelos professores Christoph Scherrer, da Universidade de Kassel, da Alemanha, e o professor Walter Belik, da Unicamp. As demais atividades serão restritas aos docentes do Departamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário