sábado, 17 de março de 2018

Projeto “Praça Digital” ofertará internet gratuita em alguns pontos de Currais Novos

Oferecer internet gratuita e de qualidade para a população currais-novense é um dos objetivos do “Praça Digital”, projeto lançado na manhã desta sexta-feira (16) pelo Prefeito Odon Jr em coletiva de imprensa no Salão Nobre do Palácio “Raul Macedo”, sede do executivo municipal. 

O “Praça Digital” irá oferecer nesta primeira etapa dois pontos de internet gratuita: Praças Cristo Rei e Tomaz Salustino e na Praça de Skate, no bairro Dr. José Bezerra. 

Para o Prefeito Odon Jr, este projeto mostra a importância de se ter uma cidade mais democrática e com inclusão digital. “Com o Praça Digital a Prefeitura irá dispor para a população uma internet gratuita nestes pontos e será muito importante para o acesso às informações, entretenimento e cultura”, comentou o Prefeito. 

A solenidade de lançamento do projeto contou com a presença do Vice-Prefeito Anderson Alves, secretários municipais, vereadores Rady Dias e Zefinha Moura, e imprensa. 

O representante do setor da juventude, o estudante Lucas David, afirmou o quanto este projeto será importante para os jovens. “Na Praça de Skate, por exemplo, muitos jovens e famílias serão contemplados com esta internet gratuita que será fundamental para a interação das pessoas”, comentou. Para um dos coordenadores do projeto, Carlos Júnior (Kaká), as antenas emitem o sinal “PRAÇA DIGITAL” com 50 megas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário