terça-feira, 6 de março de 2018

Joelma fala sobre separação de Ximbinha: 'Eu que deixei ele'

Joelma viu a sua separação de Ximbinha voltar a ser assunto durante o Troféu Imprensa que aconteceu neste domingo (5). 

A cantora foi casada com o guitarrista por 18 anos e a união chegou ao fim em 2015. Quando Silvio Santos insinuou que o músico a havia deixado, Joelma foi taxativa: "Eu é que deixei dele". 

Namorando o empresário Alessandro Cavalcante, de 38 anos, desde o ano passado, a cantora também comentou o relacionamento e revelou que não tem planos de casar, ainda. 

"Realmente estou conhecendo uma pessoa, temos muita afinidade, mas estou indo devagar. Não tenho pressa. Não quero ficar com um ou com outro. Quero casar pra sempre. Não casei pra separar, casei pra ser pra sempre e infelizmente não deu certo. Vou casar de novo quando for o amor da minha vida", disse Joelma. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário