quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Renato Gaúcho revela que foi procurado pelo Flamengo há três meses

Campeão da Copa Libertadores com o Grêmio, Renato Gaúcho revelou que foi procurado pela diretoria do Flamengo para assumir o clube na reta final da temporada. 

Convidado de Zico para o “Jogo das Estrelas”, partida beneficente promovida anualmente por Zico, no Maracanã, o treinador do Tricolor gaúcho disse que não chegou a conversar com o Rubro-negro.

– Fui procurado pelo Flamengo há três meses. Mas não teve muita conversa. Estava envolvido em três competições com o Grêmio, não tinha como sair. Mas o meu momento como treinador no Flamengo um dia vai chegar – afirmou. 

O treinador negou que tenha interesse em assumir qualquer clube na Europa, o sonho da maioria dos técnicos brasileiros e da América do Sul. 

Renato renovou contrato com o Grêmio por mais uma temporada, após ser campeão da Libertadores 2017 e vice do Mundial de Clubes.

– Não tenho o sonho de treinar clubes europeus. Quero fazer história aqui – disse. Renato também agradeceu a oportunidade de poder jogar novamente ao lado de Zico, que foi seu companheiro no Flamengo. – É um prazer estar aqui para jogar com o Zico. Joguei com ele no Flamengo, era o meu ídolo. Agora é mais uma oportunidade. É sempre especial – afirmou. 
Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário