quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Escola de Saúde seleciona professores para Rede e-Tec

A Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ESUFRN) está com inscrições abertas até o dia 17 de novembro para seleção simplificada de contratação de profissionais para atuarem como professores mediadores do curso técnico de Gerência de Saúde, por meio do sistema Rede e-Tec Brasil/Mediotec EAD. Os selecionados formarão cadastro de reserva. 

O curso é ofertado na modalidade a distância com encontros presenciais nos polos de Assú, Currais Novos, João Câmara, Mossoró, Natal, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São José do Mipibu. Estão sendo ofertadas vagas em dois blocos de componentes curriculares. 

Para o primeiro bloco é exigido curso de formação superior na área de administração ou gestão hospitalar; além de experiência comprovada de ensino na área da saúde ou de atuação profissional em serviços de saúde. 

Para o segundo bloco, é exigido curso de formação superior na área da saúde, com pós-graduação em saúde coletiva, saúde pública, gestão em saúde, epidemiologia ou saúde da família; além de experiência comprovada de ensino na área da saúde ou de atuação profissional em serviços de saúde. 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizas pelo o e-mail: gerenciaetec@gmail.com. A Comissão de Seleção confirmará a inscrição em até 24h. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser adquiridas no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário