segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Caicó é contemplado com 300 imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida

O Governo Federal divulgou nesta segunda-feira (06) uma nova lista com diversos municípios contemplados com empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida. 

A cidade de Caicó está entre os beneficiados com a construção de um conjunto residencial, localizado na saída para Jardim de Piranhas Esta é a primeira etapa do Programa Minha Casa Minha Vida no município de Caicó com previsão de receber outras 300 unidades habitacionais na segunda etapa. 

Serão 300 unidades habitacionais, com prestações mínimas de 80 reais por mês, dependendo da renda familiar dos beneficiados. “O Município de Caicó vem planejando ações, desde o início da gestão, para trazer para Caicó um grande projeto de habitação. Já temos o projeto Moradia Cidadã para construir 150 casas no bairro Nova Caicó para os servidores municipais e agora esse projeto será ampliado, através do Programa Minha Casa Minha Vida, aberto para toda população. Vamos continuar lutando para viabilizar outros projetos semelhantes e proporcionar o sonho da casa própria para quem ainda não tem uma moradia digna”, disse o prefeito Batata Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário