quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Caicó agiliza projeto de videomonitoramento com parceria da CDL e Justiça

O secretário municipal do Planejamento e Articulação Institucional, Marcelo Coelho, participou de reunião e palestra nesta terça-feira (07) na CDL, com a presença de empresários associados. 

Na ocasião, Marcelo Coelho sugeriu a parceria da CDL para o projeto de montagem e adequações de toda a estrutura física da sala de videomonitoramento do COPOM do 6º BPM. 

A sugestão foi aceita e, no final de novembro, a prefeitura de Caicó vai iniciar a aquisição dos equipamentos e a CDL a estruturação do COPOM, simultaneamente. "Serão instaladas câmeras de alta resolução nos postes indicados pelo projeto. A classe empresarial está se somando ao projeto dentro de uma parceria público-privada e dessa forma ganharemos uma nova dimensão”, disse o secretário. 

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, destaca que o projeto de videomonitoramento é um passo importante para melhorar a questão da segurança pública na cidade e, mais uma vez, agradeceu a colaboração da Justiça que liberou os recursos para a aquisição das câmeras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário