sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Prefeitura realiza mutirões de limpeza, construção de canteiros e extensão de iluminação em diversos bairros

Mutirões de limpeza em diversos bairros, construção de canteiros em vias importantes da cidade e a extensão da iluminação, são algumas das diversas ações da Prefeitura de Currais Novos através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMOSU). 

Neste mês de setembro, por exemplo, a SEMOSU já realizou diversos mutirões de limpeza em alguns bairros, como no Gilberto Pinheiro, nas ruas Aristides Gomes e Mimosa Leite. 

No bairro Santa Maria Goretti, a Prefeitura está construindo uma pracinha na Rua Rio Grande do Norte, e melhorando a iluminação pública, o que irá beneficiar os moradores daquela localidade. 

Nas Avenidas Getúlio Vargas e Teotônio Freire, e na Rua Baldômero Chacon, a Prefeitura está finalizando a construção dos novos canteiros, que receberam cactos do tipo gogoias em sua ornamentação. 

“Estive com o Secretário Lucas Galvão visitando pequenas obras e melhorias em canteiros de Currais Novos, e com controle financeiro e buscando valorizar as pessoas que pagam seu IPTU, estamos investindo no município”, disse o Prefeito Odon Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário