segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Prefeitura de Caicó cria banco de projetos para agilizar demandas de pavimentação

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, deu início à criação de um banco de armazenamentos de projetos topográficos e de engenharia, para realização de obras de calçamento e pavimentação de ruas e avenidas. 

Segundo o Chefe de Gabinete e gestor de Convênios e Projetos do Município, Eduardo Dantas, a ideia é realizar os projetos topográficos e de engenharia de diversas ruas e armazená-los de forma digital, para que eles já estejam prontos a serem usados quando chegarem recursos de emendas de convênios. 

Além disso, utiliza-los quando o Município for realizar obras com recursos próprios ou através de pavimentação comunitária com a população. “Sabemos que existe uma demanda enorme de ruas para serem pavimentadas em Caicó, porém o Município não tem projetos armazenados dessas ruas. E isso dificulta a utilização rápida de recursos que chegam através de convênios, emendas ou outros instrumentos e com esses projetos armazenados da uma maior agilidade na hora de se viabilizar aprovação junto à Caixa ou realizar licitações de pavimentações”, destacou Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário