domingo, 17 de setembro de 2017

Intérprete do Louro José, do Mais Você, posta foto após cateterismo

Tom Veiga, o intérprete do boneco Louro José do “Mais Você”, foi afastado do programa na última quinta-feira (14) após passar mal. 

Nesta sexta, em seu Instagram, ele agradeceu o carinho dos fãs. “Oi queridos amigos, estou aqui pra agradecer todas as orações e demonstrações de carinho que recebi nesses últimos dias! Acho que ninguém melhor que eu pra dizer pra vocês a verdade. Passei mal e tive que me submeter a um cateterismo, graças a Deus nada demais, já estou bem e em plena forma, na segunda estarei de volta e o Louro também! Kkk Sobre os boatos de eu estar em depressão pelo término do meu casamento, a foto fala por si”, escreveu Tom, na legenda da foto em que aparece ao lado da mulher Alessandra Veiga. 

Ele está internado no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário