sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Inscrição para seleção de bolsas da Agecom encerra dia 15

Encerram-se nesta sexta-feira, 15, as inscrições para a seleção de bolsistas da Agência de Comunicação (Agecom) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Podem participar do processo seletivo estudantes que estejam cursando a partir do terceiro período dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Audiovisual. 

Os interessados em participar devem demonstrar interesse pela vaga no Sigaa clicando no menu Bolsas e seguindo as abas Oportunidade de bolsas > Tipo: apoio administrativo e apoio técnico > Unidade: Superintendência de Comunicação com atuação na Agecom. 

Além disso, é necessário enviar por e-mail, a ficha de inscrição disponível no edital, currículo resumido e histórico acadêmico atualizado. 

O processo seletivo consiste de prova escrita, entrevista e análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). A prova está marcada para o dia 19 de setembro no auditório da Superintendência de Comunicação da UFRN (Comunica). 

A entrevista, para quem for aprovado na primeira fase, acontece no dia 27 também no auditório da Comunica. A nota final do candidato será a média do desempenho nas três etapas, atribuindo-se peso 1 à nota do IRA, peso 2 à da prova escrita, e peso 3 à da entrevista. 

A lista com o resultado final deve ser divulgada no dia 29 de setembro no mural da Comunica e, também, enviada aos inscritos via e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário