terça-feira, 26 de setembro de 2017

Festa de Santa Teresinha começa nesta quinta (28)

Com o tema “Santa Teresinha: Filha Exemplar de Maria”, a Paróquia de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha, no bairro do Tirol, em Natal, realiza entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro os festejos à Santa Padroeira. 

As celebrações serão na Igreja Matriz da paróquia, nos dias 28 e 29 de setembro, às 19h. Já nos dias 30 de setembro e 1º de outubro às 17h. 

A primeira noite (28) de festa será dedicada à juventude. O monsenhor Lucas Batista fará a celebração que terá como tema “Uma jovem Devota da Virgem do Sorriso”. 

No dia 29, será a noite das famílias com o tema “Uma Família de Devoção Mariana”. A missa será presidida pelo padre William Bruno. Já no dia 30, será a noite da comunidade celebrada pelo Pe. Flávio Herculano e terá como tema “Uma Vida de Serviço”. 

O encerramento da festa, no dia 1º de outubro, ficará a cargo do Arcebispo Emérito de Natal, Dom Matias Patrício de Macedo. Ele celebrará a missa com o tema “A Pequena Flor do Carmelo”. 

Padre Charles Dickson Macena, pároco de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha, fala da expectativa para a Festa, “Com muita alegria e fé vamos iniciar os festejos à Nossa Padroeira, Santa Teresinha, Filha Exemplar de Maria, conhecida por seu jeito prático e simples de abordar a vida espiritual”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário