terça-feira, 12 de setembro de 2017

CAPS realiza ação em defesa do fortalecimento da Rede de Atenção Psicossocial – RAPS

O Centro de Atenção Psicossocial – CAPS “Maria Vênus Cunha” realizou na manhã desta terça-feira (12) uma ação em defesa do fortalecimento da “Rede de Atenção Psicossocial – RAPS”, evento que contou com a presença do Prefeito Odon Jr, dos secretários municipais Francisco Medeiros (Gabinete), Rosário Bezerra (Saúde), da vereadora Tércia Leda, além de usuários, familiares, profissionais da saúde, e estudantes da residência multiprofissional da UFRN. 

De acordo com a secretária Rosário Bezerra, é muito importante o fortalecimento das ações da RAPS e do trabalho realizado pelos diversos profissionais. “Este ato simboliza o nosso apoio às ações de todos os profissionais e mostra o quanto a gestão está empenhada com o trabalho da rede”, disse Rosário. 

O Prefeito Odon Jr agradeceu o carinho dos usuários e reafirmou o compromisso da Prefeitura com o fortalecimento da rede psicossocial no município. “Temos trabalhado para fortalecermos nossa rede de atenção psicossocial e vamos avançar muito mais com o apoio de todos”, disse o Prefeito Odon Jr. 

Ao final, a equipe do CAPS, usuários e familiares, deram um abraço simbólico na instituição, e em seguida, assistiram à um curta metragem idealizado pelas residentes da UFRN. Um café da manhã especial foi servido logo após o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário