terça-feira, 12 de setembro de 2017

Camila Pitanga precisou de ano sabático após a morte de Montagner

No próximo dia 15 de setembro a morte de Domingos Montagner completará um ano. Em entrevista ao “UOL”, Camila Pitanga, que na época trabalhava com o ator em “Velho Chico” e estava com ele no momento do afogamento, revelou que precisou de um tempo para se recuperar do trauma que a perda do amigo lhe causou. “Estou bem. 

Precisei descansar as ideias, dormir com a minha família e estar mais próxima das minhas coisinhas. Tem sido um período necessário e eu precisava de um ano sabático depois de tudo que aconteceu. Foi duro, mas agora estou em paz“, contou Camila durante o 16º Prêmio Brasileiro de Cinema. 

A atriz, que completou 40 anos recentemente, também garantiu que não sente saudade da época em que tinha 20 anos. “Fiz 40 agora e me sinto melhor. Sou mais estável e menos volátil e espero mais as coisas acontecerem, deixo o fluxo correr naturalmente. Não que eu não lute pelo que eu quero, mas as minhas expectativas estão mais acalmadas”, explicou Camila Pitanga. 
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário