quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Box de Currais Novos é destaque na Central de Comercialização da Agricultura Familiar em Natal

Hortaliças, mel, doces, manteiga, e outros itens cultivados e produzidos por agricultores familiares de Currais Novos são destaques no box do município no “Centro de Comercialização da Agricultura Familiar” – CECAFES, localizada na esquina das avenidas Jaguarari e Capitão Mor Gouveia, bairro de Lagoa Nova, em Natal. 

Em visita ao box de Currais Novos na tarde desta quarta-feira (13), o Vice-Prefeito Anderson Alves e a Secretária Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Fátima Barros, conversaram com Ivan, servidor do município responsável pela comercialização dos produtos curraisnovenses. 

“Recebemos a informação de Sr. Ivan de que o nosso box está sendo bastante procurado pela qualidade dos produtos e do atendimento prestado aos clientes”, disse Anderson. 

Além da variedade dos produtos, a segurança dos alimentos é uma prioridade. “A Prefeitura Municipal de Currais Novos apoia e incentiva o agricultor familiar fazendo o transporte dos produtos até a central”, disse Anderson. 

A Central funciona de segunda à sexta de 6h às 14h (barracas), e os box até as 15h. No sábado, todos abrem entre 6h e 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário