sábado, 16 de setembro de 2017

Após áudios, Ticiana Villas Boas pediu para Joesley sair de casa

As delações de executivos da J&F provocaram estragos também fora da empresa e do governo. Na terça (5), Ticiana Villas Boas pediu para o marido, Joesley Batista, sair de casa. Ele foi para o apartamento do pai, José Batista Sobrinho, nos Jardins. 

Os dois discutiram após ela ter ouvido as gravações do empresário. Entre outras coisas, Joesley se gaba de puladas de cerca, usando termos chulos. 

Desde maio, os dois já dormiam em quartos separados, mas Ticiana ficou perplexa ao ouvir o diálogo do marido com Ricardo Saud, executivo da J&F. “Ela não tinha noção dessa conversa com Saud e chorou muito quando a ouviu pela primeira vez, na própria terça à tarde. Para ela, foi a gota d’água”, define uma amiga da apresentadora. 

A jornalista diz que não sabia das “traquinagens” (termo usado por Joesley na gravação), mostra-se preocupada com o filho de 2 anos do casal e demonstra frustração por ter paralisado a carreira: deixou de comandar os reality shows culinários no SBT e se afastou totalmente da sua produtora, Tanajura Filmes, em Pinheiros. A irmã dela, Mariana Villas Boas, toca o negócio há quatro meses. 

Segundo amigos, ela realmente está decidida a pedir o divórcio, mas ainda não falou com advogados. Pretende ficar na cidade com a família agora que a crise se agravou, com a prisão de Joesley, no domingo (10). Depois que o cenário se estabilizar, quer dar entrada nos papéis. 
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário