terça-feira, 15 de agosto de 2017

UFRN sedia encontro de gestores de comunicação

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) vai sediar em Natal, de 16 a 19 de agosto, o 2º Encontro do Colégio dos Gestores de Comunicação das Universidades Federais, com a perspectiva de reunir mais de 100 participantes de todas as regiões do país. Até 2015, o evento era denominado Encontro de Comunicação da Andifes. 

Com a criação do CGCUF (órgão vinculado à Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais), o encontro assumiu a nomenclatura atual e teve sua primeira edição realizada em Brasília, em 2016. 

O temário do evento inclui discussões sobre Construção de política de comunicação, Divulgação científica no contexto da comunicação pública, Interiorização e divulgação das IFES, Formação extracurricular e experiências discentes, Comunicação das IFES na interface dos sistemas de informação e Radiodifusão e gestão das emissoras públicas nas IFES. 

Também estão previstos grupos de trabalho e apresentação de cases. As palestras, mesas-redondas e grupos de trabalho acontecerão nos auditório da Superintendência de Comunicação (Comunica), Departamento de Comunicação (Decom) e Departamento de Educação Física (DEF). 

A iniciativa do evento é da Diretoria Executiva do CGCUF e é organizado por uma comissão local composta pelos servidores José Zilmar, Francisco Duarte, Enoleide Farias, Cione Cruz, Juliana Sampaio, Williane Silva, Wilson Galvão e Hellen Almeida, da UFRN, e Carlos Adams e Higo Lima, da Ufersa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário