quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Semana da Pátria começa nesta sexta-feira em Caicó

A Semana da Pátria será iniciada nesta sexta-feira (01) em Caicó, sendo uma realização da prefeitura, através da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes e vários parceiros que estão na organização do evento cívico. 

Às 7h, haverá a solenidade de abertura com hasteamento do Pavilhão Nacional, na Praça da Liberdade, com a presença do prefeito Batata Araújo e outras autoridades da cidade e em seguida acontece a apresentação das bandas: Recreio Caicoense, 1º BEC, 6º BPM, Bombeiros Mirins e 15º Grupo de Escoteiros Valle Sobrinho. 

Às 19 horas, no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, a programação consta da apresentação de bandas e fanfarras, com a coordenação da comissão organizadora da prefeitura de Caicó e parceiros. A ordem de apresentação é a seguinte: Bombeiros Mirins, Escola Irmã Assunta, 1º GEVS, Banda Mirim, Monsenhor Walfredo Gurgel, Hermann Gmeiner, Bernadete Ginane, Severina Brito, EECCAM, Raimundo Guerra, Inah de Medeiros, Antônio Aladim e Carlos Gomes. 

No dia 03 de setembro, às 7h, será realizado o Desfile das Escolas da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, na Avenida Seridó. No dia 5 de setembro, às 7h, acontece o desfile das escolas e instituições da Zona leste de Caicó, no bairro Castelo Branco. 

E no dia 7 de setembro, às 7h, haverá a revista pelo prefeito municipal e o comandante do 1º BEC (apoio de uma viatura), na Avenida Celso Dantas, e às 7h15 acontece o desfile das escolas e instituições, na Avenida Coronel Martiniano. “A Semana da Pátria é um momento cívico importante e quero agradecer a todos que estão envolvidos na organização deste evento com várias instituições e escolas da cidade”, disse o prefeito. 

A técnica da secretaria de Educação e membro da comissão organizadora da Semana da Pátria, Veracilda Vale, destacou que a Semana da Pátria é um evento que envolve muitas parcerias, enfatizando que é um exercício de cidadania, onde são desenvolvidos temas relevantes para o momento atual da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário