sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Município de Caicó inicia os preparativos para a Semana da Pátria

Aconteceu nesta sexta-feira (11), na sala da secretaria de Educação, Cultura e Esportes, no Centro Administrativo, a primeira reunião com a equipe da prefeitura de Caicó e os parceiros na organização da Semana da Pátria 2017. 

Na oportunidade, foram avaliadas as edições anteriores, com a finalidade de buscar mecanismos para a melhor realização do evento e a distribuição das tarefas para este ano. 

Estiveram presentes a secretária adjunta de Educação, Veracilda Vale, o secretário de Planejamento e Articulação Institucional, o subtenente Marcelo Coelho, e membros da comissão da prefeitura. Participaram ainda o diretor da 10ª DIRED, Sergio André de Araújo; Tazya Araújo, diretora do 15º Grupo de Escoteiros Vale Sobrinho; Eduardo Pereira e Givanildo da Nóbrega, coordenadores dos Bombeiros Mirins; Luciano Nogueira, da PRF; capitão Paulo Henrique Lima Verde, do Corpo de Bombeiros; tenente Manoel Messias, do 3ª DPRE; tenente Jardel Cléber, representando o 6º BPM; Maria Tereza, vice-diretora do Colégio Diocesano Seridoense, e representante das escolas privadas de Caicó. 

Ficou agendada para quinta-feira (17), às 8h, no auditório do Centro Administrativo, a reunião com os diretores das escolas e representantes das bandas e fanfarras, para a realização do sorteio da ordem de desfile cívico de 07 de setembro e das apresentações desses grupos no dia 1º de setembro, no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, a partir das 19h. 

A programação oficial da Semana da Pátria 2017 será divulgada após o fechamento desta reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário