terça-feira, 15 de agosto de 2017

Ex-lutador Popó sobre o filho homossexual: ‘nunca desconfiei de nada’

Em entrevista ao programa Sensacional, exibido na Rede TV! No domingo (13), o ex-lutador de boxe Acelino de Freitas, o Popó, falou pela primeira vez sobre sua relação com o filho de 17 anos, que revelou ser gay. 

O tetracampeão mundial contou sobre o momento da descoberta. “Eu nunca desconfiei de nada. Meus irmãos, primos diziam: Tio, o senhor não está vendo nada diferente? Eu dizia que não, porque sempre criei meus filhos como homem e serão a mesma pessoa pra mim o resto da vida. Chamei pra conversar e ele disse que ainda não tinha se identificado, que sentia atração por meninos. Pouco tempo depois disso, me apresentou namorado”, contou o ex-pugilista, que não disse o nome do filho a quem se refere. 

Popó de 41 anos, Popó afirmou que a relação com o jovem não mudou depois da revelação e que é baseada no respeito.”Mesmo sendo lutador de boxe, que tem aquela coisa do machismo, do homem que bate, temos que tratar nossos filhos como nossos amigos. Se não tratarmos bem em casa, na rua vão maltratá-los”.

Em junho, Popó já havia publicado uma foto em seu perfil no Instagram na qual legendou uma imagem que continha a palavra orgulho.”Meu filho é e daí?”, escreveu. 
Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário