quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Eleição do Conselho Municipal de Saúde de Currais Novos será nesta quinta-feira, 31

A Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Saúde de Currais Novos divulgou na manhã desta quarta-feira (30) no Diário Oficial dos Municípios (http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/) a lista com as entidades e/ou movimentos sociais habilitados para concorrerem às vagas no Conselho. 

Entre os usuários, poderão concorrer: Associação de Moradores do Bairro Dr. Sílvio Bezerra de Melo; Associação dos Moradores do bairro Walfredo Galvão; Associação Curraisnovense de Diabetes; Pastoral da Criança; Paróquia da Imaculada Conceição; Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Currais Novos; e o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Currais Novos. 

Entre os gestores/prestadores, poderão participar do processo eleitoral a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais; Associação Curraisnovense de Deficientes Físicos; Casa do Pobre, e o Hospital Regional “Dr. Mariano Coelho”. 

Entre os representantes dos trabalhadores de saúde, podem participar o Sindicato dos Agentes de Saúde do RN; Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Currais Novos; Sindicato dos Trabalhadores do Servidor Público Federal do RN; e Sindicato dos Odontologistas do Estado do RN. 

O Conselho Municipal de Saúde de Currais Novos será composto por 12 membros titulares e 12 membros suplentes com mandato de 02 anos. 

A eleição acontecerá nesta quinta-feira (31) às 19h no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Abílio Chacon, 346, bairro JK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário