quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Currais Novos receberá Lula pela segunda vez na sua história.

Os holofotes se direcionarão para a cidade seridoense de Currais Novos, neste domingo(27/08), que se prepara para receber uma multidão. 

O motivo, a visita da Caravana “Lula pelo Brasil”, com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua comitiva. 

Depois de iniciar pela Bahia, passar pelos estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba, o Rio Grande do Norte será a o sexto Estado visitado pelo ex-presidente. Essa será a segunda vez que Lula visitará Currais Novos, após 23 anos. 

Ele já esteve na “Princesa do Seridó”, em 29 de março de 1994, então com a “Caravana da Cidadania”. Para essa visita, foi montado uma coordenação de voluntários, que está organizando a logística para receber as milhares de pessoas que desembarcarão na cidade. Caravanas de várias partes do Estado já confirmaram presença. 

A chegado de Lula está prevista para às 17h. Mas será antecipado com um grande momento cultural, com a participação de artistas locais e de outras partes do Estado. 

O evento acontecerá na Cel José Bezerra, no centro da cidade. Nas praças Tomaz Salustino e Cristo Rei serão montadas praça de alimentação e feirinha de artesanato, além de estrutura com ambulantes, que gerará renda para os comerciantes locais. 

Após Currais Novos, a comitiva fará sua segunda parada em terras potiguares, desta vez, já na cidade de Mossoró, quando seguirá para a cidade de Quixadá, no estado do Ceará. 

Lula ainda percorrerá os estados do Piauí e Maranhão, fechando a sua passagem pelo Nordeste, no dia 05 de setembro, em São Luís, capital maranhense, depois de 20 dias percorrendo as estradas nordestinas, ouvindo o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário