segunda-feira, 31 de julho de 2017

Prefeitura encerra colônia de férias com muita festa e alegria em Jardim do Seridó

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó encerrou nesta sexta-feira, 28 de julho, a Colônia de Férias com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), equipe técnica do CREAS, CRAS, com a parceria da Secretaria de Assistência Social (SEMTHAS) e Secretaria de Esportes. 

Na quinta-feira (27), aconteceu o torneio de Ping Pong com a presença da Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social Ana Maria. 

O encerramento da Colônia de Férias foi repleto de muitas brincadeiras e alegria entre os participantes. 

A programação da sexta contou com campeonato de pipa e cinema para as crianças. O Prefeito Municipal Amazan, esteve presente e aproveitou para parabenizar os profissionais e a garotada pelo envolvimento durante esses dias de lazer. 

“Essa ação proporcionou um lazer para nossas crianças, com atividades lúdicas, culturais e esportivas, oferecidas pela Prefeitura, como forma de preencher o tempo vago nas férias escolares, permitindo aos pais este suporte para que eles continuem no mercado de trabalho, com a garantia de que seus filhos estão sendo bem cuidados por nossos profissionais” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário