quarta-feira, 28 de junho de 2017

Junina Juventude vence Festival de Quadrilhas de Campo Redondo na categoria Tradicional

Ginásio “O Adaltão” estava lotado para acompanhar o primeiro dia do IV Festival de Quadrilhas Juninas de Campo Redondo, promovido pela Prefeitura Municipal através da secretaria de Cultura. 

O evento aconteceu nesta terça-feira (27) e reuniu as principais quadrilhas na categoria tradicional do Rio Grande do Norte. A noite foi de disputas, mas a grande vencedora veio da cidade de Japi, a Junina Juventude, que levou três mil reais; em segundo a Junina Sertão de Barcelona e em terceiro a Junina Iluminar de Lajes Pintadas. 

O prefeito Alessandru Alves (PROS), que caminhou no Corredor Cultural, estava acompanhado do presidente da Câmara Victor Souza (PMDB), vereadores e do deputado federal Rafael Motta (PSB). “O Festival de Quadrilhas é uma ação do nosso governo e tem evidenciado a cultura, o artesanato, culinária, o turismo. Além das muitas quadrilhas que vieram a nossa cidade se apresentar, quero parabenizar a Quadrilha Raízes do Campo, que é aqui de Campo Redondo, abriu nossos festejos e fez bonito”, contou. 

Esta quarta-feira (28), véspera de São Pedro, será a vez das quadrilhas na categoria estilizada. O Festival de Quadrilhas começa as 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário