terça-feira, 13 de junho de 2017

Coordenador de Defesa Civil participou de reunião que tratou do Plano Emergencial de Segurança Hídrica

O Coordenador de Defesa Civil do Município de Jardim do Seridó, José Ailson e o vereador Jônatas Azevedo, estiveram nesta segunda-feira, 12 de junho, participando de uma reunião que tratou sobre Plano Emergencial de Segurança Hídrica do Governo do Estado e a Operação Vertente II. 

Das ações previstas, como perfuração de poços profundos; poços com dessalinizadores; construção de adutoras; abastecimento alternativo (Operação Vertente) de água e distribuição de ração animal, algumas já estão sendo realizadas pelo Executivo Estadual e outras ainda precisam ser implementadas. 

Também foram apresentadas as instruções para que os municípios informem à Coordenadoria Estadual de Defesa Civil as demandas de seus territórios e como elaborar os planos detalhados de resposta. 

Estiveram presentes no encontro, o Governador Robinson Faria, a Secretária-Chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha; o Diretor-Presidente da Caern, Marcelo Toscano; o Secretário-adjunto de Recursos Hídricos, Mairton França e o Diretor Geral do Igarn, Josivan Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário