quinta-feira, 15 de junho de 2017

Comperve divulga resultado da prova de redação para curso de Libras

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou, na última terça-feira, 13, o resultado da prova de redação do processo seletivo para ocupação de vagas do curso superior de Letras com habilitação em Língua Brasileira de Sinais (Libras). 

O candidato pode interpor recurso à correção de sua prova de redação até 72 horas após a divulgação do resultado. 

Para isso, deve acessar o site da Comperve, preencher o requerimento de acordo com as instruções nele constantes, enviar o arquivo eletronicamente e imprimir o comprovante de solicitação. 

O requerente deve consultar, também no site da Comperve, o dia e o horário para recebimento do parecer da banca de revisão. 

Os candidatos inscritos passaram pelo Teste de Verificação de Habilidade Específica (THE), que consiste em uma avaliação prática em Libras, e os aprovados foram submetidos à prova de redação. 

As duas avaliações foram aplicadas no dia 14 de maio. São oferecidas 40 vagas para início no segundo semestre e o resultado final deve ser divulgado no dia 30 de junho. Mais informações podem ser obtidas no edital da seleção, que também está disponível na versão em Libras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário