quinta-feira, 29 de junho de 2017

Batata discute implantação da codificação do CEP e agências nos distritos

Nesta quinta-feira (29), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, participou de reunião com o diretor regional dos Correios no Rio Grande do Norte, Rodrigo Medeiros, e membros da superintendência estadual, em Natal. 

Também participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Odair Diniz, e a vereadora Ivonete Dantas. 

A reunião discutiu a implantação do projeto de codificação do CEP por rua no município. “Mais um projeto que estava parado e estamos retomando em busca do desenvolvimento de nossa cidade. Essa codificação trará benefícios diretos para quem precisa encontrar as residências, além da população que precisa receber encomendas, seja dos Correios ou não”, disse o prefeito. 

Batata destacou que está agendada uma reunião para o mês de agosto, na Câmara Municipal de Caicó, onde será discutida com os vereadores a aprovação da lei para implantar a codificação do CEP. 

O Município de Caicó vai realizar um planejamento para viabilizar a abertura de agências comunitárias dos Correios nos distritos de Laginhas, Palma, Vilas I e II do Sabugi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário