sexta-feira, 19 de maio de 2017

Município realiza reunião para discutir o Projeto de Educação Patrimonial

Nesta sexta-feira (19), o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Caicó, Paizito Dantas, esteve reunido com professores da rede municipal de ensino, no auditório do Centro Administrativo. 

A reunião discutiu o projeto de Educação Patrimonial. De acordo com Paizito, o projeto foi desenvolvido com a secretaria de Turismo juntamente com a pasta da Educação, com a participação de alguns estudantes e o aval das duas secretarias para contemplar as escolas municipais. “Ficou decidido que o projeto seria desenvolvido com os estudantes do 5º ano da rede municipal, pois atendia melhor a demanda. É um projeto voltado para o resgate da memória e da cultura do município”, disse Paizito. 

Ele destacou que o projeto consiste numa visitação do histórico cultural pela cidade de Caicó, vendo essa nova releitura e uma abordagem para uma nova concepção do patrimônio histórico e cultural de Caicó. “A prefeitura de Caicó dará apoio logístico ao projeto e não teremos maiores custos. A gente vai aperfeiçoar o projeto da forma mais enxuta possível”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário