sexta-feira, 12 de maio de 2017

Joelma diz que Ximbinha tem que lutar para recuperar amor dos filhos

Depois de afirmar que perdoou Ximbinha, Joelma comenta se a separação (o casal esteve junto por 18 anos) atrapalhou a sua carreira ao jornal Extra: "Pelo contrário, ajudou. A luta foi grande e passei por experiências diversas. Mas tudo valeu a pena para ser a Joelma de hoje... leve, feliz e solta. Vivi uma libertação. É o que eu mais busco de mim mesma".

Joelma conta também como é o relacionamento dos herdeiros com o guitarrista. "Os filhos estão comigo, mas ele pode ver a hora que quiser. Não me meto nessa parte. A relação dos filhos pertence a eles com o pai. Ele é que tem que lutar para recuperar o amor que perdeu deles", ressaltou. 

Namorando o carioca Alessandro Cavalcante, Joelma analisa o romance com o rapaz, de 38 anos: "Estamos indo devagar. E sempre (risos)! A gente se conhece há pouco tempo e tem que se conhecer muito ainda. Mas estou feliz. Acho que não tem que sair por aí caçando desesperadamente. Vai quebrar a cara bonito. Tem que ter cuidado". 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário