sábado, 13 de maio de 2017

Departamento de Políticas Públicas seleciona bolsistas de iniciação científica

O Departamento de Políticas Públicas (DPP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), juntamente com a Universidade de Brasília (UnB), está com inscrições abertas, até o próximo dia 14, para seleção de bolsistas de iniciação científica. 

Os selecionados vão atuar no grupo de pesquisa Estado e Políticas Públicas, que desenvolve atividades no projeto Transferência de Tecnologias Inovadoras de Gestão Participativa: instrumentos para a transversalidade e a efetividade da ação pública no Sistema Único de Saúde. 

O projeto tem como objetivos principais o aperfeiçoamento e a transferência de instrumentos inovadores para gestão das políticas públicas para saúde no Sistema Único de Saúde (SUS). 

São quatro vagas disponíveis para alunos da UFRN a partir do 3º período dos cursos de Gestão de Políticas Públicas, Direito, Comunicação Social, Ciências Sociais, Ciências Contábeis, Estatística, Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde ou qualquer outro curso de graduação ou pós-graduação de área correlata. É preciso ter o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou superior a 60%. 

O valor da bolsa é R$ 400. Alunos que queiram participar como voluntários, sem o recebimento de bolsa, também podem se candidatar. 

O início das atividades está marcado para dia 1º de julho. As inscrições devem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) seguindos as orientações descritas no edital. Os candidatos vão passar por entrevista no próximo dia 15. A divulgação dos selecionados será realizada no dia 16 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário