quarta-feira, 17 de maio de 2017

Batata confirma apoio para realização do Seridosão em Caicó

Em reunião com o coordenador do Seridosão de Futsal e Vôlei, Luiz Jurandir de Medeiros (Carneirinho), o prefeito Batata Araújo confirmou que a competição será realizada em Caicó após 22 anos. 

Os jogos acontecerão no ginásio poliesportivo Nonozão, na Ilha de Sant’Ana. O Seridosão é considerado o maior campeonato de futsal e vôlei do interior do Rio Grande do Norte. 

Segundo o prefeito Batata, a estimativa é que 130 equipes participem do evento durante 18 dias, com atletas do Seridó potiguar e do estado da Paraíba. Além do Seridosão, a prefeitura de Caicó também vai promover a Amostra Esportiva, evento que comemora a Emancipação Política do Município, no mês de dezembro. 

“O Seridosão é uma grande competição que reúne equipes formadas por crianças até o futsal aberto. Estamos vendo a possibilidade de agregar jogos de vôlei de areia e futevôlei e que seria uma novidade”, disse o prefeito Batata. 

Ele confirmou que o desportista Rogério Gurgel, que idealizou a competição, será homenageado durante a abertura do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário