quinta-feira, 18 de maio de 2017

Auto de Sant’Ana retorna aos festejos de Caicó com apoio da gestão municipal

O espetáculo Auto de Sant’Ana, que enaltece a fé e a história do povo seridoense, retorna aos festejos da padroeira de Caicó, em julho deste ano, com realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e o total apoio da gestão Batata Araújo, que tem incentivado a realização de eventos culturais na cidade. 

As inscrições para o elenco já estão a todo vapor, acontecendo na sala 115 no prédio do Centro Administrativo, 993, centro de Caicó, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), com atendimento das 7 às 13h até amanhã, 19 de maio. 

Todos os artistas locais estão convidados a se inscreverem. A audição acontecerá domingo (21), na quadra de esportes do SESC Seridó, das 8h às 16h. 

Para os inscritos, os diretores do espetáculo dão algumas dicas: é necessário conduzirem roupas leves e roupas claras (em especial branca), toalha de rosto, lanche individual e água. Quem não quiser levar sua alimentação, o SESC estará com restaurante em funcionamento. 

Com texto de Claúdia Magalhães e música de Danilo Guanais, o espetáculo será apresentado ao público nos dias 28 e 29 de julho, no anfiteatro do Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana. A direção executiva e geral é do artista plástico André Vicente e tem como direção de espetáculo e arte, Maguila Torquato e Jonas Linhares. 

Atuando como preparador de elenco, o professor Lourival Andrade. André Vicente confirmou que o Auto de Sant’Ana vai utilizar o mesmo texto de Cláudia Magalhães (Terra de Sant’Ana), mas com uma nova roupagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário