terça-feira, 25 de abril de 2017

Prefeitura de Currais Novos e SESCOOP RN firmam parceria para o “Dia do Cooperar”

O Prefeito e Vice-Prefeito de Currais Novos, Odon Jr e Anderson Alves, se reuniram na manhã desta terça-feira (25) com a superintendente do SESCOOP RN, Sônia Rocha, para discutirem a parceria entre o município e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do RN para o “Dia do Cooperar – Dia C” que acontecerá em todo o país no dia 01 de julho. 

A reunião também contou com a participação da Secretária Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ana Albuquerque; da coordenadora da SEMTUR, Socorro Góes; do gerente técnico do SESCOOP RN, Rubens Lopes; e do assessor de comunicação do SESCOOP RN, Gil Oliveira. Um dos objetivos do “Dia C” é promover e estimular a integração das ações voluntárias num grande movimento da solidariedade cooperativista com a realização de diversas atividades sociais. 

Para Sônia Rocha, o “Dia do Cooperar” é muito importante para o estímulo de ações cooperativistas e solidárias no município. “O trabalho do SESCOOP é transformar a vida das pessoas através destas ações cooperativistas”, disse. 

Em 2017, o tema do “Dia C” será “Atitudes simples que mudam o mundo”. Para o Prefeito Odon Jr, é muito importante a parceria da Prefeitura e do SESCOOP para a realização das atividades e mobilização referentes ao “Dia C”. “O associativismo e cooperativismo são importantes para fortalecer iniciativas concretas na sociedade”, disse o Prefeito Odon Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário