terça-feira, 11 de abril de 2017

Prefeitura de Caicó convoca pessoas para atualização dos cadastros habitacionais

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (11), no Centro Administrativo e anunciou a atualização dos cadastros habitacionais. 

Durante recente audiência em Brasília, Batata cadastrou o município no ministério das Cidades e também na Caixa Econômica Federal, para Caicó voltar a participar do programa Minha Casa Minha Vida. Para Caicó serão cumpridas etapas e nesta terça-feira (11) tem início o processo de atualização do Cadastro Único. 

Segundo Batata, a atualização é para as pessoas que fizeram as inscrições em 2012. Nesta terça-feira, à tarde serão atendidas 150 pessoas no plenário do Centro Administrativo. Na quarta-feira (12) pela manhã e à tarde serão atendidas 400 pessoas. 

Na quinta-feira (13) serão distribuídas 400 fichas. Na segunda-feira (17), pela manhã e à tarde, o cadastro vai atender 400 pessoas e na terça-feira (18) serão atendidas 150 pessoas, no período da manhã. 

O prefeito Batata convoca todos os inscritos no cadastro de 2012 para uma assembleia que será realizada no ginásio da Ilha de Sant’Ana, na segunda-feira da próxima semana, às 18 horas. Na ocasião, estará presente um representante do ministério das Cidades, que vem de Brasília para explicar para as pessoas cadastradas os procedimentos para Caicó conseguir a aprovação dos projetos para a concretização do programa habitacional. 

Os documentos necessários para a atualização dos cadastros são os seguintes: NIS, CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de renda, certidão de casamento e laudo médico para as pessoas com deficiência. 

De acordo com Batata Araújo, caso o projeto seja aprovado pelo Ministério das Cidades, a cidade de Caicó poderá ser contemplada com 480 casas. O outro projeto habitacional do Município está garantido e terá como público alvo os funcionários da prefeitura municipal, com a previsão de construir 150 casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário