terça-feira, 18 de abril de 2017

Prefeito Odon Jr visita secretarias municipais e discute melhorias em vários setores

O Prefeito de Currais Novos, Odon Jr, visitou nesta segunda (17) e terça-feira (18) algumas secretarias municipais para discutir melhorias e ações que beneficiem a população curraisnovense. Na Educação, o Prefeito Odon Jr conversou com o secretário Jorian Santos e com o coordenador Luiz Antônio sobre algumas demandas. 

“A Secretaria de Educação pretende durante este ano implantar o software do SIGEDUC na rede municipal, que irá melhorar a gestão escolar e a interação virtual dos alunos com os professores, além de fornecer um banco de dados importantes com todas as informações sobre a educação”, disse o Prefeito. 

Na SEMTHAS, o Prefeito Odon Jr agradeceu o empenho do secretário Luciano Oséas e dos servidores e destacou algumas ações importantes da secretaria, como a entrega de 400 microcréditos, o cadastramento de 100 casais para o Casamento Comunitário que será realizado em parceria com o TJRN, e o avanço na condicionante da saúde do programa Bolsa Família de 12% para 66%. 

Na Policlínica Municipal, o Prefeito Odon Jr e a secretária Rosário Bezerra conversaram com alguns servidores e coordenação sobre algumas melhorias para o espaço, que atende uma média de 80 à 100 pessoas por dia. “Muito importante esta visita às secretarias para discutirmos melhorias importantes que tragam benefícios para nossa população”, disse o Prefeito Odon Jr. 

ENTREVISTA 

No início da manhã desta terça-feira (18), o Prefeito Odon Jr participou de uma entrevista na Rádio Ouro Branco onde destacou as principais ações dos primeiros 100 dias de gestão. “Nosso desejo é avançar ainda mais nas ações e colocar Currais Novos em outro patamar, melhorar o que deu certo e construirmos uma nova forma de gestão, sempre buscando o melhor para nossa cidade”, comentou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário