quinta-feira, 13 de abril de 2017

Prefeito Odon Jr e secretário de Obras Lucas Galvão visitaram ações realizadas pela Prefeitura no Povoado São Sebastião

O Prefeito de Currais Novos, Odon Jr, acompanhado do Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMOSU) Lucas Galvão, estiveram no Povoado São Sebastião na noite desta quarta-feira (12) e visitaram algumas ações realizadas pela Prefeitura Municipal na comunidade, como a extensão da iluminação de acesso ao cemitério da comunidade com a instalação de 7 postes. 

Para D. Terezinha Xavier, a iluminação na comunidade era uma das mais antigas reivindicações dos moradores. "Estamos muito felizes por termos nosso pedido atendido em tão pouco tempo, e só temos que agradecer a Prefeitura por esta ação tão importante", comentou a dona de casa. 

Para a Agente de Saúde Salete Souza, a iluminação deu uma grande segurança e melhores condições de acesso à população à algumas vias da comunidade. "Só temos que agradecer à parceria da Prefeitura com nossa comunidade", disse. 

Em conversa com os moradores, o Prefeito Odon Jr e o Secretário Lucas Galvão ouviram algumas reivindicações e sugestões da comunidade. "Muito importante esta visita ao São Sebastião e principalmente ouvir dos moradores que nossa gestão está atendendo as demandas e solucionando alguns problemas, e isso nos deixa muito agradecidos", comentou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário