terça-feira, 14 de março de 2017

Secretaria de Meio Ambiente realiza podação nos bairros Paraíba e Soledade

A secretaria municipal de Meio Ambiente está realizando o trabalho de podação de árvores nos bairros Paraíba e Soledade, na zona sul de Caicó. “A gente fez um grande serviço de podação no início da gestão, no Centro da cidade e agora começamos nos bairros”, disse o secretário municipal do Meio Ambiente, Emmanoel Sabino. 

A ação está centrada nas avenidas, escolas e postos de saúde e em grandes árvores que atrapalham a iluminação. Emmanoel explica que a atual administração herdou da gestão passada uma grande quantidade de restos de poda e destaca que, no mês de janeiro, a secretaria juntou mais de quatrocentos caçambões de ramos em vários locais de Caicó. 

“Nossa cidade tem cerca de 26 mil árvores e, por mais que a secretaria pode e faça esse recolhimento, existem mais de 40 podadores autônomos. A secretaria poda e retira os entulhos, já os particulares não retiram as próprias podas e o fluxo de ramos é bem maior do que a gente trabalha. Inclusive, nós agradecemos aos internautas que postam fotos nas redes sociais com os entulhos das podas e, com isso, acabam ajudando ao nosso trabalho nos vários setores da cidade”, explicou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário