quarta-feira, 15 de março de 2017

Projeto “Georparque Seridó” realizará encontro para apresentar ações e parcerias

Importante projeto que contribuirá para o fortalecimento do setor turístico no interior do Rio Grande do Norte, o “Geoparque Seridó” será apresentado à comunidade curraisnovense e autoridades em encontro na próxima sexta-feira (17) às 9h no auditório da Câmara Municipal de Currais Novos, com o objetivo de mostrar as ações e parcerias que o projeto está realizando. 

O encontro, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SEMTUR), contará com a participação do coordenador do projeto, o professor da UFRN, Dr. Marcos Antônio Leite do Nascimento, além de secretários municipais de turismo da região, e representantes da Secretaria Estadual de Turismo. 

O Projeto “Geoparque Seridó” reúne 16 geossítios em 6 municípios, e será uma unidade de geoconservação na região que contribuirá para a conservação do patrimônio geológico, promover a pesquisa científica, realizar programas de educação, incentivar o empreendedorismo, e estimular o desenvolvimento econômico e sustentável aliado à proteção ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário