quinta-feira, 30 de março de 2017

Prefeitura de Currais Novos pediu que SEMARH reforce ações para o abastecimento d’água

Mais ações e projetos para o abastecimento de comunidades rurais e da zona urbana de Currais Novos foram algumas das reinvindicações que o Prefeito e Vice-Prefeito, Odon Jr e Anderson Alves, fizeram ao Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Ivan Junior, em reunião na tarde desta quarta-feira (29) na AMSO. 

O encontro também contou com a presença da Secretária Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, Fátima Barros; da coordenadora de recursos hídricos do município, Diana Moreira; e do secretário do Gabinete Civil, Francisco Medeiros. 

Na pauta de reinvindicações, a perfuração e instalação de poços em comunidades rurais, construção de barragens submersas e barreiros, plano de contingência para o abastecimento d’água da cidade e da zona rural, além de estudos do solo para a perfuração de poços com boa vazão. 

O Prefeito Odon Jr pediu que a SEMARH e o Governo do Estado se esforcem junto ao DNOCS para a conclusão da adutora emergencial de Currais Novos, assim como a elaboração de um projeto de uma adutora definitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário