domingo, 19 de março de 2017

Prefeitura de Caicó abre processo seletivo para a secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social

A Prefeitura de Caicó abre nesta segunda-feira (20) inscrições de processo seletivo para preenchimento de cargos no serviço público municipal, através do edital 02/2017. 

As vagas são para a secretaria municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, com o prazo de inscrição encerrando no dia 24 de março de 2017. 

O horário de atendimento será das 7h às 13h. A taxa para participação na seleção é no valor de 50 reais para os cargos de nível superior, e 30 reais para os demais cargos. 

Os comprovantes devem ser apresentados no ato da inscrição, a ser realizada no Centro Administrativo. A primeira etapa da seleção será uma análise curricular, baseada nos documentos e informações prestados no ato da inscrição. 

Os aprovados nesta etapa serão encaminhados para entrevista, que acontecerá entre os dias 30 de março de 2017 e 4 de abril de 2017. 

Os cargos são em carga horária de 20h às 40h semanais, por remuneração que varia de R$ 802,00 a R$ 1.605,27. As vagas estão abaixo discriminadas por nível de escolaridade: 

Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais – Zona Urbana (2), Cozinheiro (2), Vigia e Motorista. 

Nível Médio: Orientador Sócioeducacional (4), Entrevistador/ Digitador do CadÚnico/ Bolsa Família (2), e Oficineiro de: Artes Manuais (1), Teatro e Artes Cênicas, Flauta Doce (1) e Recreação e Lazer (1). 

Nível Superior: Assistente Social (1), Psicólogo (1), Pedagogo (1) e Arquiteto. 

As contratações decorrentes deste processo seletivo terão duração de um ano, podendo ser prorrogadas por igual período. O edital está disponível no site da Prefeitura Municipal de Caicó, através do link http://caico.rn.gov.br/post.php?codigo=3253.

Nenhum comentário:

Postar um comentário