domingo, 26 de fevereiro de 2017

Zenaide Maia se divide entre Acari, Jardim de Piranhas e Caicó no sábado de Carnaval

A agenda da deputada federal Zenaide Maia no sábado (25) de Carnaval foi intensa. Depois de visitar a Maternidade de Acari e ficar por dentro das mudanças e necessidades da instituição, a deputada seguiu para a cidade de Jardim de Piranhas, onde curtiu a folia no CAP - Clube Atlético Piranhas, acompanhada do marido e ex-prefeito, Jaime Calado, e do prefeito de Jardim de Piranhas, Elidio Queiroz. 

Depois, ainda com muita energia, a deputada seguiu para Caicó, onde participou do desfile do Bloco do Magão, acompanhada de Jaime Calado, de Paulo Emídio, prefeito de São Gonçalo do Amarante, da primeira dama, Terezinha Maia, de Chico Torres, empresário e um dos organizadores do Bloco Treme Treme, além de Polion Maia, prefeito de São Fernando, de Mada Calado, filha da deputada e do amigo Fernandinho Bezerra. 

A animação de todos seguiu até a noite encerrando com a folia contagiante do Bloco Treme Treme. "Eu acho o Carnaval umas das maiores festas brasileiras. Foi muito importante a cidade de Caicó dizer sim, nós podemos fazer o nosso Carnaval e vamos dar o exemplo a todo o Rio Grande do Norte. O povo seridoense é um povo acolhedor e por isso o Carnaval cresce ainda mais a cada ano", declarou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário