terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Odon Jr e Anderson se reuniram com diretor da Agência de Fomento do RN para discutir programa de microcrédito em Currais Novos

O Prefeito e Vice-Prefeito de Currais Novos, Odon Jr e Anderson Alves, estiveram em Natal na tarde desta terça-feira (21) onde se reuniram com o Diretor-Presidente da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte, Murilo Diniz, e com o gerente do programa Microcrédito do Empreendedor, Bosco Medeiros, para discutir a parceria entre a Prefeitura de Currais Novos e o Governo do Estado na execução do programa de Microcrédito do Governo no município. 

“É importante essa parceria principalmente com relação aos microempreendedores e pequenos empreendedores informais. O programa irá injetar recursos na economia local e desenvolver pequenos negócios”, disse o Prefeito Odon Jr. 

O programa já está em 74 cidades do RN e investiu R$ 18,9 milhões na economia do Estado, gerando cerca de nove mil empregos diretos. A expectativa, segundo o Governo do Estado, é que até o final de 2018 sejam investidos R$ 40 milhões e beneficiem 20 mil empreendedores potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário