segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Gabriel Jesus deixa hospital em Barcelona após operação: "Agora é só recuperar"

Gabriel Jesus deixou neste domingo o hospital em Barcelona onde foi operado na última quinta-feira. 

O atacante do Manchester City prosseguirá agora a sua recuperação na Inglaterra depois de corrigir a fratura que sofreu no quinto metatarso (na altura do dedinho) do pé direito. - Agora é só recuperar #alômãe #mancity #brasileirosnomundo – escreveu o jogador em seu perfil no Instagram. 

Na foto, ele usava a bota protetora no pé e apareceu erguendo as muletas. A previsão é de que Jesus fique fora de ação de dois a três meses. 

Com a lesão, o jogador não participa das próximas partidas do City e também desfalcará a seleção brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018: contra o Uruguai, em Montevidéu, em 23 de março; e contra o Paraguai, no dia 28, na Arena Corinthians (São Paulo). 

A fratura, considerada normal no futebol, ocorreu no começo do jogo contra o Bornemouth, pelo Campeonato Inglês, e veio no momento em que Gabriel Jesus iniciava de forma arrasadora sua caminhada no futebol europeu. 

Virou titular logo de cara, botando Agüero no banco de reservas. Ele estava indo para o quinto jogo pelo Manchester City, já com três gols marcados. 
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário