terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

David Brazil nega que ganhou carro de Neymar e diz estar revoltado

Nesta segunda-feira (13), David Brazil usou seu perfil no Instagram para rebater uma informação divulgada pelo jornal ‘Extra’. 

A publicação afirmou que o promoter ganhou um carrão de presente do jogador Neymar, após ele agir como “cupido”, na reconciliação de Bruna Marquezine e o craque do Barcelona. 

“Gente, eu nunca, mas nunca na minha vida li uma coisa tão absurda! Meu Jesus amado, que imprensa é essa? Onde vamos parar? Detalhe: O pior disso tudo isso é que existem pessoas que acreditam! Eu estou no chão!”, declarou. 

David disse que comprou o veículo com dinheiro do seu próprio bolso: “Trabalhei igual escravo para comprar minha Evoque… É difícil, sabe!”. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário