quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Prefeitura de Caicó apresenta nova proposta de pagamento do mês de dezembro

Os secretários Marcos Airton (Finanças), Alex Alexandre Dantas (Administração) e o procurador-geral do Município de Caicó, Pedro Rocha, se reuniram nesta quarta-feira (18) com representantes do Sindserv (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caicó), Sindsaúde (Sindicato dos Servidores em Saúde do Rio Grande do Norte) e o Sindas (Sindicato dos Agentes de Saúde do RN). Em pauta, o pagamento do mês de dezembro deixado pela gestão anterior. 

“O prefeito Batata Araújo gostaria de pagar dezembro e janeiro juntos, mas apresentamos a proposta de divisão em até cinco parcelas. O funcionário que recebe o piso de um salário mínimo, por exemplo, receberia o total devido nos dois primeiros meses”, explicou Marcos Airton. “E essa é a grande maioria dos nossos servidores”. 

Segundo o presidente do Sindserv, Thiago Costa, a sugestão será discutida em assembleia geral nesta quinta-feira (19), às 8h. O evento acontece no salão de eventos do CDS, situado à praça Dom José Delgado. “Iremos apresentar aos servidores, para que eles digam se acatam essa proposta”, disse o dirigente sindical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário