sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Prefeito Batata solicita importantes pleitos para Caicó em audiência no DNOCS

O prefeito de Caicó, Batata Araújo (PSDB), participou de audiência, nesta sexta-feira (13), com o diretor do DNOCS no Rio Grande do Norte, José Eduardo Alves. 

Na oportunidade, o gestor apresentou uma série de pleitos para a capital do Seridó. Batata foi acompanhado na reunião pelo chefe de Gabinete, Eduardo Dantas, o presidente da Câmara Municipal de Caicó, Odair Diniz, e o vereador Lobão Filho. 

O prefeito solicitou a perfuração de cerca de 150 poços na zona urbana e rural de Caicó, ramal para levar água da adutora que está sendo construída da barragem Armando Ribeiro Gonçalves com destino a Caicó, para abastecer o distrito de Laginhas. 

Também foi requerida a recuperação da parede e das comportas do açude Itans. Esses dois pleitos serão atendidos imediatamente pela direção do DNOCS. 

Por fim, Batata agendou com José Eduardo uma viagem à Brasília, no mês de março, para levar todas essas reivindicações ao governo federal. “Nós estivemos na capital do estado tratando de assuntos relacionados à questão hídrica, a falta de água e o abastecimento para a cidade de Caicó e toda zona rural do município”, afirmou Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário