sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Operação Lei Seca patrulha praias do litoral norte

A Operação Lei Seca do Detran/RN intensificou o serviço de patrulhamento, blitzen e abordagens a suspeitos no litoral potiguar. 

O trabalho durante a madrugada da quinta-feira (12) foi realizado em praias do litoral norte do Estado. 

As área de Graçandu, Genipabu, Pitangui e Muriú foram patrulhadas e vários suspeitos passaram por revista pessoal no sentido de inibir delitos e zelar pela segurança dos turistas e moradores daquelas localidades. 

O coordenador da Operação Lei Seca no RN, capitão Isaac Paiva, contou que uma pequena quantidade de maconha foi apreendida na posse do condutor de um veículo modelo Parati de cor branca. “Não houve autos de trânsito lavrados, mas essa quantidade de droga foi apreendida e foi cumprido o objetivo de proporcionar segurança para os veranistas”, informou o capitão. 

A contribuição da Operação Lei Seca do Detran/RN com a segurança dos cidadãos que estão no litoral potiguar foi intensificada ainda em dezembro com a realização de blitzen com averiguações de veículos e condutores, além do serviço policial de patrulhamento preventivo e abordagem a suspeitos. 

As ações já contabilizam diversos autos de infração por alcoolemia, apreensão de veículos, recuperação de motocicleta roubada e apreensão de maconha. O plano é proporcionar segurança evitando não só acidentes de trânsito, mas também a ocorrência de outros delitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário