sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Escola Multicampi inscreve para Residência Médica até domingo

A Escola Multicampi de Ciências Médicas (EMCM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas, até 22 de janeiro, para processo seletivo referente aos Programas de Residência Médica sediados nos campi de Caicó e Currais Novos. 

A seleção ocorre de forma integrada ao mestrado profissional de Educação, Trabalho e Inovação em Medicina. São oferecidas 18 vagas, distribuídas nos programas de acesso direto para Cirurgia Geral (campus Currais Novos), Clínica Médica (Caicó) e Medicina de Família e Comunidade (Caicó e Currais Novos). 

As inscrições são realizadas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) com o preenchimento de formulário. 

O edital do processo seletivo também está disponível no Sigaa. A seleção será realizada em etapa única, com caráter eliminatório e classificatório, por meio de prova objetiva, aplicada no próximo dia 29.

Em relação aos demais prazos, a divulgação das inscrições validadas acontece a partir do dia 23. Já os locais de prova serão divulgados no próximo dia 26 e o resultado final da seleção está previsto para 3 de fevereiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário